Deputado Campos Machado recebe lideranças políticas de São Paulo

PTB Notícias 27/02/2011, 8:05

O presidente estadual do Diretório de São Paulo e secretário-geral da executiva nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, deputado Campos Machado, recebeu, na última sexta-feira (25/02/2011), o vereador de Rafard, Armando Garcia Júnior.

O encontro aconteceu no Escritório Político de Campos Machado, localizado à Avenida Nove de Julho, zona Sul da capital paulista e contou com a presença do coordenador político do Deputado, Luiz Souto Madureira.

Na ocasião, Campos Machado convidou Armando para ser candidato a prefeito de Rafard em 2012.

Campos Machado recebe vereador de AndradinaO presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do PTB, deputado Campos Machado, também recebeu na tarde da última sexta-feira a visita do vereador Cristiano Rodrigues de Oliveira, conhecido como Cristiano do Agrícola, da cidade de Andradina.

Na oportunidade, Cristiano, que estava acompanhado de sua assessora parlamentar, Luciana Ribeiro e do coordenador político Oswaldo Cera, foi convidado pelo líder petebista para ser candidato a prefeito nas eleições de 2012.

Márcio Caffer visita Campos MachadoAinda na sexta-feira, Campos Machado foi visitado pelo advogado Márcio Rogério Caffera, da cidade de Pompeia, município localizado a 480 quilômetros da capital paulista.

Caffer estava acompanhado do coordenador político do Deputado Campos Machado, Oswaldo Cera.

fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Campos Machado