Deputado Campos Machado reúne lideranças e departamentos do PTB de São Paulo

Agência Trabalhista de Notícias 30/08/2016, 9:02

Imagem Crédito: Divulgação

O auditório Ivete Vargas, na sede do diretório do PTB de São Paulo, ficou superlotado com lideranças do partido na quinta-feira, 25, para ouvir o presidente estadual, deputado Campos Machado, sobre a candidatura de Celso Russomanno e Marlene Campos Machado à prefeitura de São Paulo.

O encontro reuniu mais de 200 lideranças do PTB, com o objetivo de unificar o partido e fortalecer a participação de cada setor nestas eleições municipais, onde o PTB está na disputa majoritária pela prefeitura da terceira maior cidade do mundo.

“Nós, do PTB, temos um projeto de poder, um projeto para colocar São Paulo, a nossa cidade, de volta aos trilhos do progresso e do desenvolvimento”, afirmou Campos Machado, ao conclamar cada liderança a ir às ruas e buscar o voto dos paulistanos.

O Plano de Governo apresentado pela Coligação “São Paulo sabe, a Gente Resolve” tem projetos que contemplam os principais problemas da cidade, mas segundo Campos Machado, “cada Departamento do PTB, desde o PTB Mulher, o PTB Sindical, o PTB Proteção Animal, até o PTB Inclusão, pode contribuir com ideias e propostas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

O presidente estadual aproveitou para falar de sua trajetória pessoal, desde sua infância, a vinda para a Capital, aos 17 anos, para estudar Direito no Largo São Francisco, as condições que o impuseram a trabalhar mais do que os outros e o destino que o colocou na política. “Eu tinha um complexo, falava mal, mas venci. Venci, porque se os outros conseguiam, eu também poderia conseguir”, disse Campos. Deputado de sete mandatos consecutivos, Campos Machado falou com a alma e com o coração, como sempre faz e levou a cada líder a reflexão de que, “sim, é possível alcançarmos nossos sonhos. Se os outros podem, nós também podemos”.

As reflexões do presidente do PTB mostraram que o PTB paulista é um gigante e que depende do empenho, do comprometimento de cada um de fazer um trabalho de formiguinha, indo a cada rua, cada bairro e de casa em casa para conquistar o voto. “Por onde nós andamos, nos quatro cantos de todo este Estado, nós ouvimos que o PTB é o maior partido. O partido mais forte. Mas por que isso? Porque estamos fazendo o nosso papel. E estas eleições são o nosso desafio. É uma campanha relâmpago, de menos de 40 dias. É hora de darmos nosso melhor e fazer uma grande bancada de vereadores e colocarmos Russomanno e Marlene na prefeitura”.

A reunião contou ainda com uma palestra proferida pelo professor Sérgio Maranhão, sobre as estratégias eleitorais do partido, com informações de grande relevância para otimizar o engajamento da militância petebista.

A encerrar, Campos Machado lembrou da música de Geraldo Vandré e disse que “quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Esta é a nossa hora”.

Com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)