Deputado Campos Machado tem encontro com presidente do SINTHORESP

Agência Trabalhista de Notícias 25/08/2016, 9:20

Imagem Crédito: Divulgação

Na segunda-feira, 22, o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB no Estado de São Paulo e secretário-geral da Executiva Nacional, deputado Campos Machado, recebeu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart-Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares de São Paulo (SINTHORESP), Francisco Calasans, para tratar sobre o atual momento político e econômico que o país atravessa.

Na oportunidade, o presidente Calasans fez questão de manifestar seu apoio incondicional à chapa Celso Russomanno e Marlene Campos Machado, que disputa as eleições municipais da Capital Paulista. Calazans acredita que os dois candidatos são altamente capacitados e possuem todas as condições de fazerem uma grande administração para entrar para a história da cidade de São Paulo.

“Meu amigo Calasans, um Getulista convicto, é um homem totalmente íntegro e compromissado com as necessidades do nosso Povo. Eu não poderia esperar menos de um homem que é, há 38 anos, sindicalista e está à frente de um dos mais importantes Sindicatos do nosso País, e o maior da América Latina no segmento. Seu apoio à candidatura da chapa Russomanno e Marlene mostra sua responsabilidade e, principalmente, sua preocupação com a população de São Paulo. O apoio do meu amigo Calasans chega para fortalecer ainda mais a nossa campanha, pois apenas dessa forma que poderemos trazer mais dignidade ao paulistano,” ressaltou o deputado Campos Machado.

Com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)