Deputado Cassiá Carpes decide não concorrer à reeleição em 2014

PTB Notícias 15/09/2013, 18:25

“Utilizando o período de comunicações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na última quarta-feira (11/09/2013), reafirmei e registrei, o que já expressava pela imprensa.

De que estarei me retirando da vida política, não voltando a concorrer a deputado estadual em 2014.

” A afirmação é do deputado estadual Cássia Carpes, do PTB gaúcho.

Depois de dois mandatos como vereador, secretário de obras da Capital e, agora, no segundo mandato como deputado estadual, Cassiá Carpes entende que o quadro político vigente, com a corrupção campeando por este país e a impunidade crescente, não concordando com o estado “das coisas na política”, decidiu se retirar, na esperança de mudanças, através da mobilização popular.

“Entendo que este sistema político está falido”, concluiu Cassiá.

Cassiá lembrou que em todos os partidos existem pessoas sérias, respeitáveis, mas que, infelizmente, hoje, a política está em um momento no qual ele não se sente “à vontade” para continuar lutando pelos ideais que acredita.

Tem ainda um ano e meio de mandato pela frente, o qual cumprirá com seriedade, honestidade e convicções que sempre pautaram sua vida pública.

fonte: site do PTB – RS