Deputado Cassiá Carpes destaca fortalecimento de banco para economia

PTB Notícias 4/03/2011, 13:54

Relator de um dos requerimentos da Comissão de Finanças que aprovou as oito indicações do governador Tarso Genro à diretoria do Banrisul, o deputado Cassiá Carpes (PTB-PI) destacou o fortalecimento do banco na economia do Estado e ressaltou a qualificação dos indicados para o comando da estatal.

Por unanimidade, o plenário aprovou na última quinta-feira (3/03/2011) para a diretoria financeira do banco o presidente Túlio Luiz Zamin; vice-presidente, Flávio Luiz Lammel; diretor de Administração de Recursos de Terceiros, Julimar Roberto Rota; diretor comercial, Jone Luiz Hermes Pfeiff; diretor de Controle e Risco, Luiz Carlos Morlin; diretor de Crédito, Guilherme Cassel; diretor-financeiro, João Emílio Gazzana; e o diretor operacional e de atendimento, Ivandre de Jesus Medeiros.

Em nome da bancada do PTB, o parlamentar enfatizou a importância do banco para o desenvolvimento do Estado.

“O Banrisul cresce a cada dia.

Um exemplo é este sistema oferecido às microempresas que beneficiam inúmeras famílias na geração de emprego e renda”, ressaltou.

Cassiá também enalteceu a indicação do colega petebista Ivandre Medeiros na diretoria do grupo.

“O Ivandre é um jovem promissor, com capacidade e experiência, e integra o nosso partido”, destacouAgência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul