Deputado Chico Galindo reassime Comissão de Trabalho

PTB Notícias 3/11/2007, 9:52

O deputado estadual Chico Galindo (PTB/MT) retomou esta semana a presidência da Comissão de Trabalho e Administração Pública (CTAP) da Assembléia Legislativa do Mato Grosso.

A reunião tinha como objetivo fazer a apreciação e designação de relatores para 35 projetos de Lei, um projeto de Lei Complementar e quatro projetos de resolução.

A reunião foi também transmitida ao vivo através da TV Assembléia, Canal 30.

Entre os projetos de Lei que estavam na pauta da reunião ordinária, encontrava-se a proposição do deputado estadual Percival Muniz (PPS) que proíbe a contratação ou nomeação de parentes, cônjuges e companheiros de membros ou titulares de Poder, do Ministério Público, da Defensoria Pública, Tribunal de Contas ou de dirigentes superiores de órgãos, de fundações, autarquias ou empresas, para cargos em comissão, de direção e assessoramento.

Outro projeto de grande importância quer forma analisados foi o ue dispõe sobre a reserva de moradias para deficientes físicos nos conjuntos habitacionais construídos pelo Governo do Estado, de autoria do deputado estadual Walace Guimarães.

Após a apresentação dos pareceres pelos relatores, as matérias foram encaminhadas a primeira votação em Plenário, sendo depois encaminhadas à Comissão de Constituição Justiça e Redação, para receberem novo parecer e serem liberadas para segunda votação em Plenário.

Agência Trabalhisat de Noticias (com informações do Jornal Documento)