Deputado Cristiano Araújo participa de entrevista em rádio de Brasília

PTB Notícias 26/09/2013, 6:34

O deputado distrital Cristiano Araújo (PTB-DF) participou na quarta-feira (25/9/2013) do programa “Os Cabeças a Notícia”, da Rádio Mania FM-Brasília, comandado pelo apresentador Toninho Pop.

Araújo respondeu a perguntas enviadas pelos ouvintes da emissora e formuladas pelos integrante da equipe, os jornalistas João Zisman Celson Bianchi e João Zisman, que também é diretor do jornal O Guardião e do Portal Guardian DF.

Na pauta, o sistema de transportes coletivo da capital federal, a atuação de Cristiano em favor da contratação dos concursados, avaliação do atual governo e o troca-troca de partidos acelerada pela aproximação do dia 5 de outubro, data final para filiação a partidos políticos daqueles que pretendem concorrer às eleições de 2014.

“O Tonhinho Pop é um grande amigo e parceiro.

É sempre um prazer participar desse programa e ter esse contato próximo com seus ouvintes”, afirmou Cristiano.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal do deputado Cristiano Araújo (PTB-DF)