Deputado Cristóvão afirma que segurança no Entorno do DF vai melhorar

PTB Notícias 3/03/2008, 15:10

O deputado estadual petebista Cristovão Tormin está confiante de que a segurança pública na região do Entorno de Brasília vai melhorar significativamente com os investimentos que vão ser serão feitos pelo Governo de Goiás.

O parlamentar, que é 2º Secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de Goiás, enaltece a parceria do governo goiano com o governo federal, que vai possibilitar o investimento de cerca de R$ 1 milhão na área de Segurança Pública no Estado, notadamente no Entorno do Distrito Federal.

Cristóvão Tormin cumprimenta o governador goiano Alcides Rodrigues (PP) e o secretário de Segurança Pública, deputado Ernesto Roller, pela assinatura do convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), que vai oferecer condições do Estado investir em reaparelhamento das polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

“Além da aquisição de carros e armamentos modernos, esse convênio vai permitir investir numa melhor qualificação do policial”.

“Com certeza, vamos ter uma polícia fortalecida e aprimorada, à altura de combater a violência e a criminalidade em Goiás.

Estamos confiantes de que passaremos a viver melhores dias, até porque o próprio governador Alcides Rodrigues garantiu que vai ficar muito mais forte a resposta da nossa Polícia àqueles que acham que o crime compensa”, salientou Cristóvão Tormin.

fonte: Assembléia Legislativa de Goiás