Deputado Cristóvão Tormin congratula-se com artistas goianos

PTB Notícias 13/08/2009, 7:21

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) apresenta requerimento na sessão de hoje da Assembléia Legislativa de Goiás em que cumprimenta os artistas goianos através da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel), órgão do governo estadual responsável pela gestão do setor cultural.

Integrante da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa, Tormin lembra que nesta data, 12 de agosto, se comemora o Dia Nacional das Artes.

Cristóvão Tormin ressalta que a arte produzida no Brasil é criativa e fascinante, porque recebe contribuição de povos e etnias diferentes índios, portugueses, africanos, franceses, espanhóis, holandeses, italianos, japoneses, árabes e tantos outros que caracterizaram a formação da sociedade brasileira.

O Brasil é um país de cultura rica e diversificada, por isso é com orgulho que parabenizo todos os artistas brasileiros e, de modo especial, os goianos, frisou o deputado.

Aproveita a oportunidade para cumprimentar toda a equipe da Agepel que, com unidades na capital e em diferentes pontos do interior do Estado, coordena atividades voltadas para as diversas manifestações culturais.

A Agepel tem 28 unidades distribuídas em 3 diretorias.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa de Goiás