Deputado Efraim Filho recebe apoio do PTB à sua candidatura ao Senado

PTB Notícias 7/04/2022, 13:26

Imagem

Em conversa com os dirigentes partidários, o Secretário Geral em exercício da presidência do PTB, Kassyo Ramos, com a Secretária de Comunicação Nacional, Mayranne Almeida, e o Presidente Estadual da Paraíba, Dedé Sales, o Deputado Federal Efraim Filho pediu apoio a sua candidatura ao Senado. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (06/04), no Diretório Nacional, em Brasília.

Deputado pelo União Brasil, Efraim entrou em contato com o Diretório da Paraíba, prontificando-se a ajudar PTB nesse novo momento. A dirigência nacional chancelou o apoio e vê fortes frutos nesta união.

“Com muita alegria recebemos o deputado Efraim, ouvi o que ele tinha para falar, alegrei-me tudo por ver que teremos nele uma parceria, um amigo e não vejo nenhuma objeção em apoiá-lo para o Senado, porque qualquer tipo de apoio, de aliança, deve ser feito como numa via de mão dupla. Ele foi a primeira pessoa, pré-candidato ao Senado, que teve essa iniciativa de vir até a nossa sede conversar conosco e prontificar-se a nos ajudar nesse momento”, afirmou Mayranne Almeida, Secretária de Comunicação Nacional e Primeira Secretária na Paraíba.

Foto de Weleson Nascimento