Deputado entrega material escolar para a Casa da Criança Santa Terezinha

sp.

gov.

br/StaticFile/noticia/agencia/foto_grande/OTONIELLIMACRIANCA.

jpg” target=”_blank) Otoniel Lima (esq) durante a entrega do material escolar para a entidadeNa tarde da última segunda-feira, 9/2, o deputado estadual petebista Otoniel Lima e o tenente PM Geromim fizeram a entrega de material escolar para a Casa da Criança Santa Terezinha, no município de Limeira.

O material escolar doado resultou da arrecadação feita com a 2ª edição do Torneio Relâmpago de Futebol das Autoridades do Interior, que aconteceu no final do ano passado.

O torneio foi uma iniciativa do deputado e contou com a participação de vários segmentos da polícia do Estado de São Paulo.

Para o deputado, o esporte é capaz de proporcionar integração e romper barreiras.

“A entrega do material escolar para a Casa da Criança Santa Terezinha manifesta um gesto de solidariedade de todas as equipes que participaram do torneio pois, quando pedimos a doação aos participantes fomos prontamente atendidos, todos colaboraram e conseguimos então arrecadar uma certa quantidade, que temos certeza será muito útil para a entidade”, comentou o deputado.

A Casa da Criança Santa Terezinha ocupa a atual sede desde o dia 22 de setembro de 1941 e tem como missão assegurar a proteção integral da criança e adolescente, garantindo seu pleno desenvolvimento.

Atualmente a entidade abriga crianças de até 12 anos.

Na oportunidade, o deputado Otoniel Lima e o tenente Geromim foram recepcionados pelo presidente da entidade, Orlando Forster Neto, que além de receber a doação dos materiais falou um pouco sobre as atividades do abrigo.

fonte: site da Assembléia Legislativa de São Paulo