Deputado Eros Biondini manifesta solidariedade aos profissionais da saúde

PTB Notícias 31/10/2011, 10:53

O deputado federal Eros Biondini (PTB-MG), em seu discurso no plenário, na última quinta-feira (27/10/2011) manifestou seu apoio aos médicos do País: “Gostaria de manifestar, na condição de representante do povo mineiro e representante do Partido Trabalhista Brasileiro na Câmara dos Deputados, a minha solidariedade a todos os médicos que atendem pelo SUS, pelas suas justas reivindicações e até mesmo com as paralisações da classe em busca de melhores remunerações e melhores condições de trabalho”, ressaltou o petebista.

O parlamentar enfatizou a competência e as condições de trabalho dos profissionais do setor da saúde:” Eu, que também integro a Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e tenho oportunidade de acompanhar o belo trabalho desenvolvido por esses hospitais, mesmo com tanta dificuldade, percebo o quanto nossos médicos precisam ser ainda mais valorizados e respeitados.

Portanto, hoje, aqui, eu quero me solidarizar com a classe dos médicos e com todos os profissionais de saúde do nosso Brasil”, manifestou Eros Biondini.

Agência Trabalhista de Notícias, por Paula de Biasi