Deputado Eros Biondini participa de marcha contra o crack em BH

PTB Notícias 25/06/2012, 8:27

A marcha contra o crack e outras drogas, evento de iniciativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, realizada neste sábado (23/06), atraiu, segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 15 mil pessoas.

Estudantes, deputados estaduais, federais, prefeitos da Região Metropolitana, vereadores de Belo Horizonte, líderes religiosos católicos e evangélicos, e entidades da sociedade civil participaram do evento, que começou ao lado do Colégio Estadual Central, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte e teve prosseguimento na Praça da Assembleia, no Santo Agostinho, com exibições artísticas e momentos de oração.

O deputado federal Eros Biondini (PTB-MG), que também é cantor e se apresentou no encerramento do evento, contou que teve um envolvimento com as drogas quando tinha 17 anos, mas foi recuperado a tempo, com ajuda de comunidades terapêuticas cristãs.

“Graças a Deus, na época ainda não havia o crack, então, foi mais fácil eu me livrar”, disse Eros.

Hoje ele é um dos líderes da Renovação Carismática Católica em Minas Gerais.

A Marcha conta o Crack e outras Drogas foi realizada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais com a parceria do Governo do Estado, da Prefeitura de Belo Horizonte e de mais de 30 entidades ligadas ao combate às drogas.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Farol Comunitário