Deputado estadual José Geraldo solicita melhorias para Colinas (TO)

PTB Notícias 18/10/2011, 15:31


O município de Colinas (TO) foi contemplado com três proposituras do deputado estadual José Geraldo, do PTB, na sessão desta terça-feira (18/10/2011) da Assembleia Legislativa de Tocantins.

Um dos pontos defendidos pelo parlamentar foi “Instalar uma unidade do “Programa É Pra Já””, para que os moradores não precisem ir até outras cidades para obterem documentos pessoais.

Outra solicitação visa à saúde da comunidade, por meio da instalação de Academias ao ar livre nas praças públicas.

Segundo José Geraldo, é preciso incentivar à prática de exercícios “como forma de melhorar a qualidade de vida da população.

” Ainda para Colinas, o deputado solicitou a “instalação de uma regional do Ruraltins”, com o intuito de auxiliar as famílias da zona rural, com ações que aumentem suas rendas e estimulem a organização cultural.

“Estivemos em Colinas recentemente e todos os requerimentos apresentados atendem aos pedidos da população e dos líderes políticos daquela localidade”, informou o petebista, ressaltando a importância de ouvir o clamor do povo.

Outros requerimentosJosé Geraldo solicitou ainda o envio de votos de aplauso ao leiloeiro Eduardo Gomes, “pela organização do 2º Leilão Pecuária Solidária”, ocorrido no último dia 15.

Geraldo ressaltou a importância desse evento beneficente, que atende associações e entidades do estado.

Ainda em sessão, José Geraldo lamentou o falecimento de Frutuoso José Teixeira, ocorrido no dia 06 de outubro no distrito de Santana em Paraíso do Tocantins, e encaminhou moção de pesar aos seus familiares.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado estadual José Geraldo (PTB-TO)