Deputado estadual José Geraldo (TO) visita a região do Vale do Araguaia

PTB Notícias 6/05/2013, 13:16

O deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) aproveitou o final de semana para visitar alguns municípios da base.

Na sexta-feira (3/5/2013), ele esteve em Divinópolis, visitando o presidente municipal do PTB, Jorge Paes, e outros companheiros do partido.

Na ocasião, eles solicitaram uma intervenção do deputado para reduzir a violência da cidade.

Em resposta, José Geraldo afirmou que entrará com requerimento em caráter de urgência para viabilizar ações de segurança em combate as drogas e a violência na cidade.

Ainda na sexta-feira, o deputado esteve em Araguacema, onde participou do lançamento do Projeto da Praia da Gaivota, juntamente com a prefeita Isabella Simas (PMDB), seu vice, Wamistom da Silva, o secretário de Turismo, Rudolfo, a presidente da Câmara, vereadora Josedelves, demais vereadores, o presidente do PTB municipal, Jandir, e a população.

“A praia da Gaivota sempre esteve no roteiro dos tocantinenses como uma das principais praias da temporada no Tocantins.

Tenho certeza que com este projeto Araguacema conquistará ainda mais os turistas”, afirmou o petebista, que ficou bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido pela prefeita Isabella.

Já no sábado (4), o deputado José Geraldo marcou presença na vaquejada que aconteceu no povoado de Vila do Prata, em Marianópolis.

O parlamentar aproveitou o evento para se reunir com o ex-prefeito Zé do Rui, o presidente do PTB municipal, vereador Ilton Coutinho, além do vereador Saulo.

Encerrando sua agenda do final de semana, José Geraldo esteve no domingo (5), no município de Monte Santo, visitando o ex-prefeito Cleo, o ex-vereador Donizete, e outras lideranças municipais, ouvindo as reivindicações e as demandas do local.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Assessoria do deputado José Geraldo