Deputado estadual Pastor Cavalcante se filia ao PTB

Agência Trabalhista de Notícias 11/03/2020, 13:53


Imagem Crédito: Divulgação/Assessoria do deputado Pastor Cavalcante

O PTB do Maranhão realizou em Açailândia, na sexta (6), o ato de filiação do deputado estadual Pastor Cavalcante, uma das principais lideranças políticas da Região Tocantina do Estado. O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença do líder do PTB na Câmara dos Deputados e presidente do PTB do Maranhão, Pedro Lucas Fernandes, de vereadores, lideranças políticas e comunitárias da região. O ato teve ainda a filiação de pré-candidatos a vereador do grupo.

Pedro Lucas destacou que Pastor Cavalcante chega ao PTB como líder de reconhecida atuação na Assembleia Legislativa do Maranhão em favor da Região Tocantina e com destaque na condução da igreja Assembleia de Deus no sudoeste do Estado. “Essa região desempenha um papel muito importante para o desenvolvimento do Estado, e tem um grande representante na figura do Pastor Cavalcante. Ele chega para somar ao PTB”, destacou o dirigente.

A chegada de Pastor Cavalcante ao PTB amplia a participação do partido na Assembleia Legislativa, que já tem a deputada Mical Damasceno, e aumenta o número de lideranças que concorrerão aos cargos de prefeito e vereador na região. No evento, Mical foi representada pelo filho Renan Damasceno, que está cumprindo intensa agenda na região.

A filiação de grandes lideranças maranhenses faz parte do projeto de crescimento do PTB estadual. O partido, que tem defendido grandes pautas para o desenvolvimento econômico e social no Congresso Nacional, acredita que, com a união e o trabalho de grandes políticos espalhados pelas regiões do Maranhão, grandes projetos estão por vir.

Com informações da assessoria do PTB do Maranhão