Deputado Ezequiel Ferreira abre o II Seminário do PTB no Estado (RN)

PTB Notícias 23/03/2012, 15:34


O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) abriu o II Seminário do Partido Trabalhista Brasileiro do Rio Grande do Norte, que acontece durante toda esta sexta-feira, 23/03/2012, no plenarinho da Assembleia Legislativa.

O auditório estava lotado por prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores e lideranças que fortalecem o partido em mais de 100 municípios do Estado.

“Preferimos a qualidade que a quantidade.

Hoje o PTB está presente em mais de 100 municípios do Rio Grande do Norte.

Vamos fortalecer o partido no Estado este ano, ampliando os nossos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todas as regiões”, disse o deputado Ezequiel, lembrando que vai participar ativamente da campanha este ano, nos municípios onde o partido disputará a prefeitura e onde estiver uma boa chapa proporcional.

Durante seu discurso, o deputado mencionou que o PTB vem se fortalecendo em cidades importantes como Mossoró, onde o partido tem chances de eleger de três a quatro vereadores, além de firmar presença em Ceará-Mirim, Macaíba, Jardim de Piranhas, Nova Cruz, Canguaretama, Areia Branca, Macau, Governador Dix-Sept Rosado, Santa Cruz.

Cidades onde o PTB já tem boa militância como Currais Novos, Touros, Florânia, Ouro Branco, Angicos, Jucurutu, entre outras cidades, ampliou os quadros para concorrer este ano.

Técnicos do PTB fazem instruções sobre o andamento e procedimentos partidários, voltados para as eleições 2012.

Dicas de inscrição no CNPJ, aberturas de contas bancárias, prestações de contas, DIPJ, RAES e funcionamento do partido são esclarecidos aos diretórios e comissões provisórias do partido.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da assessoria de imprensa do deputado Ezequiel FerreiraFotos: Rodrigo Rafael