Deputado Ezequiel Ferreira prestigia Convenção Nacional do PTB

PTB Notícias 18/07/2012, 17:07

O deputado Ezequiel Ferreira, prestigiou nesta quarta-feira (18/07/2012) a convenção do Diretório Nacional do PTB, realizada em Brasília.

Roberto Jefferson (RJ) foi aclamado pelos mais de 500 petebistas presentes no Hotel Nacional, local do evento.

O ex-deputado Ezequiel José Ferreira de Souza, que é delegado a Convenção Nacional, acompanhou o presidente do PTB potiguar.

O ex-deputado baiano Benito Gama, que é secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, foi eleito 1º vice-presidente nacional.

O secretário-geral será o deputado Campos Machado (SP).

“Comunicamos à Direção Nacional do PTB que no Rio Grande do Norte focamos na qualidade.

O partido está presente em mais de 110 municípios.

Em alguns municípios, lançamos candidatura própria e em cidades importantes indicamos o companheiro de chapa.

Para as Câmaras Municipais o PTB terá um resultado muito positivo, fortalecendo as bases”, comentou Ezequiel.

Em todo Estado, o PTB lançou 170 nomes para concorrer as Câmaras Municipais.

O partido trabalha para se fortalecer em colégios importantes como Mossoró, onde tem chapa proporcional com 24 nomes; Ceará-Mirim (19), Macaíba (11), Canguaretama (12).

.

O PTB também continuará nas Câmaras de Currais Novos, Jardim de Piranhas, Governador Dix-Sept Rosado, Areia Branca, Caraúbas, Lages, entre outros municípios.

Para compor chapa na condição de vice-prefeito, o PTB disputará com: Danúbio Medeiros (Assú), Deusdete Barros (Angicos), Olímpio Maciel (Macaíba), Marcos Lima (Santa Cruz), Paulo Guilherme (Felipe Guerra), Solon Ubarana (Monte Alegre), Edson Santos (Japi), Ediwilson Azevedo (Ouro Branco), Genilson Borges (Lagoa Nova), Remédios (Patu).

.

fonte: assessoria do deputado Ezequiel Ferreira