Deputado Fabio Camargo destaca importância do trabalho em gabinete

PTB Notícias 17/02/2008, 11:59


Para o deputado estadual petebista Fabio Camargo, o trabalho no gabinete de um parlamentar é tão importante quanto a sua participação em plenário.

Embora nem sempre esteja presente em plenário, Fabio garante que é um dos deputados mais assíduos à Assembléia Legislativa do Paraná.

De acordo com o parlamentar, seu gabinete está aberto em expediente integral de segunda a sexta-feira.

“Eu sou um deputado eleito com a maior parte dos votos em Curitiba.

Enquanto outros deputados não estão na Assembléia na quinta e na sexta-feira porque precisam atender suas bases, o que é justo, eu estou todos os dias na Assembléia”, explica Camargo.

O deputado petebista diz ainda que participa das votações importantes, mas que prefere priorizar o atendimento à comunidade do que ficar sentado no plenário sem uma atividade concreta.

“Não posso deixar de atender uma liderança que me procura para encaminhar propostas ou demandas da sociedade para ficar sentado no ar condicionado e tomando cafezinho”, afirma o deputado do PTB paranense.

Fabio Camargo diz ainda que sempre que pode está presente ao plenário, mas que não pode comprometer toda a sua tarde em ouvir discursos.

“A maior parte das votações são simbólicas, o que dispensa a minha presença.

Quando são temas relevantes, faço questão de votar, além disso, tenho sido atuante nas comissões.

No ano passado presidi a CEI do Pedágio e neste primeiro semestre já propus a realização duma CEI para investigar ONGs e Oscips”, afirma.

O deputado diz ainda que fora da Assembléia tem trabalhado em várias atividades para atender à comunidade.

“Além do trabalho na Assembléia, tenho programas em rádio e TV, em que participo das soluções dos problemas da população.

Além disso, tenho andando nos bairros, vendo de perto quais são as necessidades daqueles que mais precisam do Poder Público”, conclui.

Na sessão da última quarta-feira, por exemplo, o deputado alertou que foram quatro horas de discursos para a votação de um projeto, no fim da tarde, de título de cidadão honorário, e que durou um minuto.

fonte: Assessoria do Deputado Estadual Fabio Camargo (PTB-PR)