Deputado federal Alex Canziani vira cidadão honorário de Cornélio Procópio

PTB Notícias 14/12/2011, 15:44

O deputado federal Alex Canziani (PTB) vira “cidadão honorário” de Cornélio Procópio.

A solenidade de entrega do título foi nesta última segunda-feira, 12/12/2011, na Associação Atlética e Recreativa da cidade, onde pode contar com a presença de várias autoridades, lideranças políticas, demais convidados e familiares do homenageado.

O título, outorgado pela Câmara Municipal, é uma indicação do vereador Ricardo Leite Ribeiro (PSD), e foi aprovado através do Decreto Legislativo 01/2011, de 19 de abril.

Ribeiro justifica que Canziani, como deputado, “tem se mostrado bastante ativo, conseguindo vários projetos e recursos para a cidade, o que justifica este reconhecimento”.

Ele lista pelo menos 15 obras que foram viabilizadas com empenho direto do parlamentar.

Para o presidente da Câmara, Vanildo Felipe Sotero Filho (PP), a homenagem é mais que justificada: “É uma “forma de fazer desse procopense de coração um procopense de fato e de direito”, destacou o vereador, na exposição de motivos que foram discriminados no decreto, também assinado pelo vice-presidente Edimar Gomes (PSB) primeiro-secretário Helvécio Alves Badaro Ramos (PTB) e pelo segundo-secretário, Sebastião Angelino (PTB).

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da assessoria do deputado federal Alex Canziani