Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá visita agência da Previdência Social

PTB Notícias 19/03/2014, 21:28

O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB) esteve na cidade de Embu-Guaçu para conhecer a obra da nova agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

A nova agência, que está situada na Avenida Pedro de Moraes (Parque Industrial) vai atender os moradores de Embu-Guaçu, beneficiando-os amplamente, pois a agência mais próxima fica no município de Itapecerica da Serra, o que sempre implicou em mais custos e muito tempo gasto nos deslocamentos às pessoas que precisam de qualquer serviço do INSS.

A agência contará com sete guichês, sendo dois de recepção de pré-atendimento, um para cadeirantes e quatro de atendimento ao público, duas salas de perícia médica e estacionamento com quatro vagas, sendo uma delas para pessoas com deficiência; uma sala de reuniões da qualidade de vida, duas amplas salas de espera; banheiros masculino, feminino e com acessibilidade e adaptações para os portadores de necessidades especiais.

Com essa estrutura para o atendimento dos usuários de Embu-Guaçu, a futura agência prestará serviços como concessão de aposentadorias, pensões, auxílios-doença e perícia médica, entre outros.

A nova unidade chega ao município através de solicitações ao Plano de Expansão da Rede de Atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social e por emendas Parlamentares, sendo uma do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, no valor de R$ 500.

000,00 (quinhentos mil reais), dentre outras cidades.

O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá é o maior fiscal do Estatuto do Idoso.

Quem precisa de orientações junto ao INSS pode encontrá-lo no escritório que mantém há mais de 25 anos no Jabaquara (Zona Sul da Capital), à Av.

Engenheiro George Corbisier 1.

127 (próximo à estação do Metrô Jabaquara), com atendimento toda quinta-feira, das 14h às 18h e aos sábados, das 8h às 16h.

Em seu sétimo mandato consecutivo o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá cumprimenta os idosos de São Paulo pela conquista da regulamentação da passagem intermunicipal rodoviária, a partir dos 60 anos de idade, luta essa sempre defendida por ele.

Fonte: site do Diretório Estadual do PTB de São Paulo