Deputado federal Eros Biondini Lança campanha sobre “Crack Destrói”

PTB Notícias 12/07/2011, 15:23


Na manhã desta última segunda-feira, 11/07/2011, o deputado federal Eros Biondini (PTB/MG) participou da solenidade de lançamento da campanha “Crack Destrói”, uma iniciativa do Instituto Minas pela Paz (IMPP), com apoio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas (Conead-MG).

A Campanha visa a conscientização da sociedade mostrando à população os efeitos destrutivos causados pela droga, procurando também, mobilizar instituições e empresas que possam apoiar este projeto.

O material publicitário pretende alertar o público e contribuir para a redução do número de usuários de drogas.

Com o apoio de importantes veículos de comunicação que irão divulgar este material, vídeos e spots já estão disponíveis para download no site da campanha (www.

crackdestroi.

org.

br), que também irá divulgar informações importantes sobre o crack, assim como pesquisas e material de apoio sobre o tema.

Na solenidade desta manhã, além do deputado Eros Biondini, estiveram presentes o secretário-executivo do IMPP, Luís Flávio Sapori, o desembargador Joaquim Alves de Andrade, a juíza da Vara Infracional da Infância e da Juventude de Belo Horizonte, Valéria da Silva Rodrigues, o diretor regional da TV Globo Minas, Marcelo Matte, o secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada, representando o governador de Minas, Antônio Anastasia, além de deputados federais e estaduais e representantes da sociedade civil organizada.

Ainda nesta segunda, o deputado Eros Biondini esteve na Rádio Itatiaia participando do programa “Chamada Geral”, apresentado por Laudívio Carvalho.

O tema da entrevista foi o consumo de drogas no Estado e as políticas preventivas existentes, assim como a Frente Parlamentar Mista em Defesa das Comunidades Terapêuticas e Apacs, da qual Eros é presidente.

“Precisamos acreditar que o ser humano pode se recuperar e resgatar seus valores.

Precisamos cuidar também da sociedade, para que ela seja preservada”, afirmou Eros.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assessoria do Deputado Eros Biondini