Deputado Frei Valdair quer ser um representante de Iporá (GO) na AL

PTB Notícias 15/06/2010, 7:37


O deputado Frei Valdair (PTB-GO) visitou ontem, 14/06, segmentos organizados e órgãos de imprensa em Iporá, naquele Estado.

O deputado, nesta véspera de campanha, busca ampliar sua base de representação na Assembleia Legislativa e foi ao Oeste Goiano para estabelecer novos contatos.

Ele diz que já tem serviços prestados em Piranhas, Bom Jardim de Goias, Baliza e Montes Claros de Goiás.

O deputado vai fazer uma dobradinha com Márcio Rivair, iporaense que tem seu nome na lista do PHS como candidato a deputado federal.

Márcio Rivair apresenta Frei Valdair para a cidade.

O deputado cumpre seu segundo mandato.

É de Anápolis e seu partido, o PTB, está na coligação que tem Marconi Perillo como candidato a governador.

O deputado Frei Valdair é ligado a UEG, bem como Márcio Rivair que já ocupou a presidência do Diretório Acadêmico.

Os dois fizeram reunião na UEG de Iporá para debater os problemas da Universidade e buscar soluções.

Em seguida, Márcio Rivair conduziu o deputado para contatos com outros segmentos da sociedade iporaense.

Frei Valdair passou pela redação do Oeste Goiano, onde concedeu entrevista.

Ele enfatizou que quer ser um representante e colaborador pelo progresso de Iporá.

Assim como Anápolis se desenvolveu como centro industrial, Frei Valdair diz que Iporá pode se desenvolver dando os primeiros passos, mas que isso tem que acontecer observando a vocação da região.

Para essa ação diz o deputado que é preciso de uma força em conjunto da classe política para buscar essas empresas que fazem empreendimentos.

Vilton Pereira (Virtnet), presente na redação do Oeste Goiano, questionou o deputado se ele seria capaz de ajudar Iporá no desenvolvimento econômico, mesmo sendo ele de Anápolis, a cidade das indústrias.

Frei Valdair respondeu que sim, que é capaz de ajudar as regiões menos desenvolvidas pois Anápolis já está muito bem contemplada com investimentos.

Na sua visita a Iporá o deputado Frei Valdair enfatizou a satisfação em fazer uma parceria política com Márcio Rivair, uma pessoa que viu que está muito envolvido com a educação por meio da UEG e que, os dois, juntos, vão participar da campanha eleitoral falando de algo que conhecem bem.

Frei Valdair disse que em Iporá a UEG também tem muitas carências e que, numa reunião ontem de manhã com a diretora Marilda Lima Ferreira, levantou questões que serão encaminhadas por ele ao reitor.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Oeste Goiano