Deputado Henrique Arantes parabeniza servidores públicos brasileiros

PTB Notícias 29/10/2014, 8:40

Em sua página no Facebook, o deputado estadual Henrique Arantes (PTB-GO) congratulou na terça-feira (28/10/2014) todos os servidores públicos brasileiros pela passagem do Dia do Servidor Público.

“Parabenizo hoje os servidores públicos pelo seu dia especial! Quem trabalha em prol da sociedade merece todo o reconhecimento e apoio.

São essas pessoas que atendem diretamente às necessidades da população no dia a dia”, disse Arantes.

“Continuarei trabalhando por benefícios e pelos direitos da categoria, como no projeto de lei de nossa autoria (Processo 2014002139) que autoriza o Poder Executivo estadual a conceder carga horária de 6 horas ao servidor público estadual com idade igual ou superior a 60 anos, para que este que tanto já fez pela sociedade possa planejar melhor sua aposentadoria.

Parabéns a todos e continuem o bom trabalho”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Henrique Arantes (PTB-GO) Foto: Carlos Costa/Alego