Deputado Joel Rodrigues acompanha governador em visita a Floriano (PI)

PTB Notícias 13/07/2015, 8:30

O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB-PI) acompanhou na sexta-feira (10/7/2015) o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), na visita que fez a várias obras em Floriano (PI).

Solicitadas e aprovadas a requerimento do deputado, as obras visitadas foram as seguintes: construção de quadra poliesportiva no polo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi); instalações do Hospital Tibério Nunes para implantação do tomógrafo e UTI neonatal; instalações onde funcionará o Espaço da Cidadania; e reforma do Espaço Cultural Maria Bonita.

Joel também participou da inauguração da reforma da delegacia de polícia de Floriano.

O governador ressaltou que a região de Floriano possui aproximadamente 600 mil habitantes e que os profissionais de saúde no Hospital Tibério Nunes precisam dispor de condições de trabalho.

Ex-prefeito de Floriano por duas vezes, Joel Rodrigues falou de sua alegria ao poder estar presente à solenidade.

“Aqui estamos como de deputado e nossa marca cinua sendo o trabalho.

Sempre trabalhamos de forma integrada e fazendo grandes ações no município”, disse.

“Hoje estamos apresentando à Princesa do Sul um trabalho em parceria com o governador Wellington.

Quando assumimos o mandato encontramos obras paradas.

Fomos ao governador pedir a conclusão da reforma do espaço cultural, da construção da quadra na Uespi e a reforma da delegacia.

“O parlamentar trabalhista parabenizou o município pelos seus 118 anos e agradeceu ao governador e toda sua equipe pelo trabalho que vêm desenvolvendo no Piauí e desejou que continuem fazendo mais por Floriano.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do Piauí Foto: Divulgação/Assessoria