Deputado Jorge Côrte Real faz visita a cidades do Agreste pernambucano

PTB Notícias 24/05/2013, 6:31

O deputado Jorge Côrte Real (PTB) viaja para o Agreste pernambucano nesta sexta-feira (24/5/2013).

Ele visitará as cidades de Garanhuns e Cachoeirinha, onde tem parceiros políticos, como o prefeito Izaías Régis (PTB) e a vereadora Sílvia Xavier, respectivamente.

Em Garanhuns, Côrte Real se atualizará sobre as obras que estão sendo realizadas pela atual gestão e como diretor regional do Sesi-PE, aproveita para entregar a 18º biblioteca do Programa Indústria do Conhecimento; uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), executada pelo Sesi-PE dentro do programa Educação para a Nova Indústria, para promover o acesso à inclusão digital de populações de baixa renda em todo o país.

A entrega do centro multimídia será às 19h, na Rua Abdêgado Revoredo s/n, no Bairro de Dom Helder.

Outras duas unidades serão entregues em breve nas cidades de Chã de Alegria e Poção.

Já em Cachoeirinha, o deputado se encontra com a vereadora Sílvia Xavier (PTB) e correligionários, ainda no sábado (25), para saber as carências da cidade, bem como as intervenções que estão sendo realizadas.

O parlamentar também conhecerá as instalações do CASCA (Centro de Assistência Social de Cachoeirinha), que atende a comunidade carente do município com serviços médicos, como pediatria, odontologia, psicologia; e sociais.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do blog do Mário Flávio