Deputado José Augusto Maia participa de palestra com Lula, em Recife

PTB Notícias 16/08/2011, 7:46

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), participou da 31ª Convenção da Abad (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), realizada nesta segunda-feira (15/08), no Centro de Convenções, em Olinda (PE).

O evento teve como ponto alto, uma palestra ministrada pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Participaram do encontro, empresários e executivos do setor atacadista e de supermercados, além de vários políticos pernambucanos, como o governador do Estado, Eduardo Campos, o prefeito de Recife, João da Costa, o deputado federal e presidente regional do PT, Pedro Eugênio e o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Segundo José Augusto Maia “foi uma oportunidade única, prestigiar uma palestra com o ex-presidente Lula, que abordou aspectos da economia nacional, exaltando o crescimento da área registrado em seus oito anos de governo.

Lula mostrou ao mundo inteiro que o nosso país poderia servir de exemplo para outras nações, ele estabilizou e fortaleceu nossa economia e possibilitou vida digna para milhões de brasileiros”, finalizou o deputado federal.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Agência Câmara