Deputado José Geraldo defende ações concretas do governo do Tocantins

PTB Notícias 22/10/2013, 17:11

Em meio a debates acalorados entre parlamentares de oposição e situação, na sessão ordinária desta terça-feira (22/10/2013) da Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado José Geraldo (PTB) fez uso da tribuna para esclarecer e defender o trabalho que o governo vem desenvolvendo nos 139 municípios do estado.

“Hoje iniciaremos as comemorações dos 50 anos do aniversário de Paraíso do Tocantins.

E eu convido a todos para participarem da inauguração da pavimentação asfáltica do Parque Industrial Álvaro Milhomem, além de outras importantes obras que serão entregues e autorizadas”, convidou o parlamentar, citando ainda outras importantes ações do governo em parceria com a prefeitura, como a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao IFTO, o asfaltamento de alguns bairros, o lançamento do edital de reforma e ampliação do Hospital Regional de Paraíso e a continuidade nas obras do Córrego Pernada.

Segundo o petebista, esses são só alguns exemplos de Paraíso, mas que se estendem a todos os municípios do Tocantins.

“O governador Siqueira Campos e o Eduardo têm feito um trabalho com todas as prefeituras, independente de partidos políticos.

São ações concretas que levam o bem-estar para a população.

Estamos agora no tempo da colheita: ônibus escolares, laptops, máquinas do PAM para recuperação das estradas, as obras do Prodoeste, enfim, são as inúmeras benfeitorias do atual governo”, destaca.

Em seu discurso José Geraldo também solicitou aos deputados que “destravassem as pautas das votações, tendo em vista a importância das matérias para os tocantinenses.

Hoje vemos o parlamento funcionando plenamente, com audiências, debates, coisas que não aconteciam.

Não podemos permitir que posicionamentos políticos impeçam o bom andamento dos nossos trabalhos”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Assessoria