Deputado José Geraldo destaca ações de policiamento em Paraíso (TO)

PTB Notícias 24/05/2012, 19:21

O deputado José Geraldo (PTB-TO) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Tocantins na sessão matutina desta quarta-feira, dia 23/05, para comentar sobre o resultado de uma reunião realizada em Paraíso do Tocantins que debateu sobre a segurança pública da cidade.

O parlamentar destacou que o encontro reuniu comandantes da Polícia Militar, representantes da Polícia Civil, Ministério Público Estadual, Prefeitura de Paraíso e Câmara de Vereadores para propor ações com o propósito de minimizar o crime.

Para José Geraldo, a reunião trouxe resultados positivos para Paraíso.

Um deles, segundo o parlamentar, foi o reforço no policiamento e o envio de mais uma viatura para a cidade.

O petebista citou também a importância da participação da sociedade na sugestão de alternativas para reduzir os problemas, e do monitoramento eletrônico em escolas e pontos públicos.

Após o pronunciamento, o deputado Stalin Bucar (PR) lembrou que os problemas relacionados com a segurança pública são vivenciados em todo o Estado.

Stalin mencionou que, em Miranorte, há falhas na estrutura física da delegacia e falta de funcionários.

(Maisa Medeiros).

A próxima reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM será no dia 11 de junho às 8 horas na Câmara Municipal, com a participação do Deputado Estadual José Geraldo, do Presidente da Câmara, Virgílio Azevedo, Governo Municipal, 8º BPM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e outros segmentos organizados de Paraíso.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Surgiu