Deputado José Geraldo grava Programa Perfil, da TV Assembleia de TO

PTB Notícias 15/11/2013, 6:36

Em breve, os tocantinenses poderão conhecer melhor a trajetória de vida do deputado José Geraldo (PTB-TO).

Isso porque, o parlamentar gravou na manhã desta quinta-feira, 14/11, o Programa Perfil, da TV Assembleia.

Apresentado por Daniela Mariano, o Programa tem o objetivo de aproximar a população dos seus representantes, tendo em vista, que o mesmo conta, através de entrevistas, um pouco das experiências vividas por eles.

Durante a gravação, José Geraldo falou sobre a infância árdua, onde teve que batalhar para ajudar a família; sobre suas experiências na vida profissional e os momentos que marcaram algumas visitas aos municípios; sobre os 25 anos do Tocantins e suas expectativas para o futuro do estado, entre outros.

Religião e esperança de um mundo cada dia melhor para se viver também foram focos de sua entrevista.

O Programa Perfil passa no Canal 61.

2 da TV digital, aos domingos às 12h00min, e é reprisado durante toda a semana nos horários de 13h30min, 15h30min e 21h30min.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Surgiu