Deputado José Geraldo inaugura Escritório do PTB em Paraíso do Tocantins

PTB Notícias 2/04/2012, 7:10

Na tarde do último sábado, 31/03, às 17h, aconteceu a cerimônia de inauguração do Escritório Político do PTB- Partido Trabalhista Brasileiro, com a presença do deputado estadual e presidente estadual do PTB José Geraldo, juntamente com colaboradores, parlamentares, lideranças, empresários e convidados para a inauguração do Escritório Político do PTB em Paraíso do Tocantins.

Na ocasião o deputado José Geraldo enfatizou dizendo que o objetivo deste escritório é: “ajudar a construir um lugar melhor para viver”.

Na oportunidade agradeceu a todos os presentes e falou sobre a ausência do deputado estadual Osires Damaso (DEM), pois segundo ele lamentava não está presente nesta ocasião, pois está de viajem para a Região do Bico do Papagaio, onde ele mesmo esteve há alguns dias.

Representado o deputado estadual Osires Damaso, o empresário e presidente do DEM em Paraíso do Tocantins o senhor Ary Arraes.

O presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins e pré-candidato a Prefeito do PTB Virgílio Azevedo, falou aos presentes sobre as expectativas do PTB para os próximos meses, enfatizou também a parceria entre PTB e DEM pela facilidade que os dois partidos andam juntos.

Vereadora Gerusa Rodrigues (PTB), agradeceu a todos os presentes e em especial ao deputado José Geraldo pela iniciativa e a importância do Escritório Político do PTB em Paraíso do Tocantins.

Entre os convidados esteve presente o vereador Neivon Bezerra (DEM), diretora da DRE Meyrivane Arraes, o empresário do agronegócio Paulo Armando, o empresário Eng.

º Jocélio Mendonça dentre outros.

Sede: Rua Ercílio Bezerra, 119, esquina com Rua Bernardino Maciel – Centro – Paraíso do Tocantins-TO.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Surgiu