Deputado José Geraldo participa do Programa Tribuna na TV, em TO

PTB Notícias 15/06/2012, 7:49

Na noite do último dia 13/06, quarta-feira, o deputado José Geraldo (PTB-TO) participou do Programa Tribuna na TV, comandado por Adão Ribeiro, o Kojak, na TV Paraíso, filial do SBT no município.

Durante a entrevista, o parlamentar falou sobre sua felicidade por ter sido o relator do Projeto da Lei do Cooperativismo, de autoria do governo, aprovado recentemente na Assembleia Legislativa.

“Respiro cooperativismo há anos.

Fui presidente do Sicoob Credipar, da ACIP, vice-presidente da OCB/TO, e toda essa experiência associativista nós levamos para a Assembleia”, comentou José Geraldo, ressaltando que desde o 1º dia de mandato lutava pela aprovação da Lei do Cooperativismo, apresentando Projetos de Lei e Anteprojetos.

Outro projeto comentado pelo parlamentar foi a aprovação da Rodovia Transbananal: “Precisamos ter uma visão macro, e essa obra trará a integração dos estados do Mato Grosso e Tocantins, na qual nosso estado irá vender calcário, fosfato, entre outros produtos, além de ser local de escoamento da produção mato grossense”.

Questionado sobre as obras de infraestrutura liberadas pelo governador para o Parque Empresarial, José Geraldo ressaltou que quando fez parte do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins, já havia solicitado essas obras para os Parques Industriais.

“Nesse momento ímpar para nosso município, quero agradecer os empreendedores que se instalam em um lugar sem infraestrutura, mas acreditaram e geraram emprego e renda para o município, aguardando melhorias para melhor se desenvolverem”, parabenizou o deputado.

O petebista falou ainda sobre a importância do Programa Tocantins sem Fome, que agora possibilitará o consumo dos produtos da cesta básica no município em que reside a família, gerando renda para o empresariado local.

E agradeceu a sensibilidade do governador por ter autorizado a pavimentação asfáltica na rua que leva à Escola Diaconízio Bezerra.

Por fim, José Geraldo comentou sobre a importância do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM – “A população precisa se conscientizar que segurança pública é dever de todos.

Tenho certeza que juntos conseguiremos fazer com que Paraíso volte a ser uma cidade pacata”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Surgiu