Deputado José Geraldo pede benefícios para Assentamentos no Tocantins

PTB Notícias 11/08/2011, 7:05


Na sessão desta quarta-feira, 10/08, da Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado José Geraldo (PTB) encaminhou um requerimento solicitando “do Incra a construção de Casas Populares no Assentamento Terra Prometida, no município de Porto Nacional”.

Segundo o parlamentar existem, no local, 36 famílias residindo em condições precárias.

A fim de beneficiar seis Projetos de Assentamentos, o petebista também solicitou do Incra a “destinação de Patrulha Mecanizada para recuperar as estradas que dão acesso aos P.

A.

s, localizados no município de São Bento”.

José Geraldo aproveitou a sessão para parabenizar a empresa Uniggel Sementes através do envio de votos de aplauso, pela realização do IX Dia de Campo ocorrido no último dia 06, no município de Lagoa da Confusão.

“Na região o cultivo da soja é uma das principais atividades, por isso a importância do evento, que ministrou palestras aos produtores rurais trazendo as novidades e as técnicas da cultura” ressaltou o deputado.

Ainda na apresentação de matérias José Geraldo encaminhou “votos de pesar aos familiares da senhora Francisca Teles Fernandes, pelo seu falecimento ocorrido aos 05 dias do mês de agosto do corrente ano, em Conceição do Tocantins”.

“Dona Francisca pertencia a uma família tradicional da região, foi uma perda lamentável”, finalizou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do Tocantins