Deputado José Geraldo pede benefícios para os povos indígenas do TO

PTB Notícias 10/11/2011, 7:47


Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Tocantins desta terça-feira, 08/11, o deputado José Geraldo (PTB) apresentou um requerimento que solicita a destinação do Programa Tocantins Sem Fome para atender todas as aldeias indígenas do Tocantins.

“Soube que algumas aldeias foram contempladas com as cestas básicas do governo.

Nossa proposta é que esse Programa se estenda a todas as comunidades indígenas do território tocantinense”, justificou o parlamentar.

Outra solicitação do deputado requer a iluminação da Ponte da Integração Nacional Fernando Henrique Cardoso sobre o Rio Tocantins, que liga o município de Palmas à Paraíso.

“O Natal está próximo, precisamos “enfeitar” nosso cartão postal”, brincou José Geraldo referindo à ponte e ressaltando que muitos usuários da rodovia tem ido ao seu gabinete reclamar da escuridão.

O parlamentar aproveitou o retorno do presidente da Casa, Raimundo Moreira, para solicitar a instalação da Frente Parlamentar de apoio as Micro e Pequenas Empresas, pois só assim será possível debater as políticas públicas que sejam condizentes com os anseios dos nossos empreendedores.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Stylo