Deputado José Geraldo pede reforma do estádio de futebol de Dianópolis

PTB Notícias 6/05/2009, 13:53


O deputado estadual José Geraldo (PTB/TO) apresentou, durante a sessão desta quarta-feira (06/05), ocorrida no plenário da Assembléia Legislativa de Tocantins, um requerimento no qual solicita a reforma do estádio de futebol Dr.

Magalhães, localizado no município de Dianópolis.

A propositura tem como objetivo atender as necessidades dos usuários do estádio, proporcionando uma melhor infra-estrutura e conforto ao torcedor e sua família.

Segundo o parlamentar, o estádio precisa de um novo gramado, melhorias nos vestiários, alambrados novos, instalação de iluminação e a construção de arquibancadas.

Na sessão da última terça-feira (05/05), o parlamentar petebista apresentou alguns requerimentos que visam levar benefícios para varias comunidades do Estado.

Dentre elas estão os pedidos para pavimentação do Setor Noroeste, no município de Araguaina, com também, a inclusão na rota dos ônibus adaptado para transportar portadores de deficiência física na linha que atende o citado setor de Araguaina.

José Geraldo pediu também à implantação no legislativo tocantinense, de ações comemorativas ao “Dia Internacional das Pessoas com Deficiência”, como acontece desde 2005, no Senado Federal.

“O objetivo da Semana é chamar a atenção da sociedade para o dever de garantir qualidade de vida e inclusão social aos 24,6 milhões de brasileiros com algum tipo de deficiência”, finalizou o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias