Deputado José Geraldo reforça e justifica tendência do PTB a UT

PTB Notícias 9/06/2010, 8:27

O deputado José Geraldo (PTB-TO), na sessão desta terça-feira, 8/6, exlicou o que está acontecendo no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com base no seu trabalho histórico no Tocantins nas últimas duas décadas.

“Vejo que valeu a pena lutar e defender o direito das pessoas que expressam suas opiniões”, analisou o parlamentar e também presidente regional do PTB, referindo-se a recente reunião que ocorreu com os delegados e membros do diretório estadual, na qual, todos expressaram suas opiniões e solicitaram a volta do partido à UT.

Foi essa reunião a prova cabal de que o partido, em especial o deputado, deixou prevalecer a democracia: “Optamos por aproveitar nossa experiência do passado, ao invés de impor outra solução.

Dei o braço a torcer e fiquei com a opinião da maioria”, declarou José Geraldo, que mais uma vez foi parabenizado pelos pares pela sua “aula de democracia ao conduzir o partido”.

Ainda durante a sessão, o parlamentar apresentou dois requerimentos com os seguintes teores: “instalação de Telefone Público no Assentamento Morro da Neve” e “construção de uma Fábrica de Farinha”.

Ambos destinam-se ao município de Monte do Carmo, sendo este último justificado pela oportunidade de desenvolvimento da atividade a fim de gerar emprego e renda para o município referido, já que a produção de farinha faz parte da cultura da região.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assessoria de Imprensa do Deputado José Geraldo