Deputado José Geraldo representa Siqueira Campos na 56° Concafras (TO)

PTB Notícias 23/02/2012, 8:03

Na noite do sábado de carnaval, 18/02, o deputado José Geraldo (PTB-TO) representou o governador daquele Estado, Siqueira Campos, na abertura da 56° Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza – Promoção Social Espírita (Concafras/PSE), que aconteceu no ginásio do Instituto Federal do Tocantins – IFTO.

O objetivo do evento é formar pessoas experientes no voluntariado.

Para isso, foram oferecidos 130 cursos e palestras em várias áreas, como: educação, família, administração, caridade e mediunidade.

Nesta edição do Concafras/PSE, o tema foi “Honrai a vosso pai e a vossa mãe”, um tema considerado, por José Geraldo, bastante pertinente para os dias atuais.

“Temos visto na mídia apenas notícias negativas, de assassinatos, tragédias, crimes que envolvem pais e filhos.

Neste sentido, e em pleno feriado de carnaval, é bastante gratificante ver a quantidade de pessoas participando deste encontro, cujo objetivo nada mais é do que promover o respeito, ajudar ao próximo e buscar a transformação da sociedade, tendo como princípio maior o convívio familiar”, discorreu com satisfação o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Jornal O Girassol