Deputado José Geraldo se pronuncia sobre as novas filiações do PTB-TO

PTB Notícias 5/10/2013, 7:35

Após o sucesso do encontro partidário: “PTB Tocantins: Um só partido.

Uma só Voz.

“, o deputado José Geraldo (PTB), que é também presidente regional do PTB/TO, utilizou a Tribuna, durante a sessão desta quinta-feira, 03/10, para demonstrar seu contentamento com as novas filiações que aconteceram durante o evento, em especial, a do secretário Eduardo Siqueira Campos.

“Hoje de forma especial falo da minha alegria de petebista, em ter e receber no nosso partido pessoas competentes, dedicadas, experientes, que fazem política olhando no olho, dizendo a verdade, procurando orientar”, afirmou o parlamentar.

José Geraldo aproveitou o momento para convidar aqueles que ainda não tem partido para filiarem-se ao PTB: “Venha fazer parte da família petebista e ajudar a construir o Tocantins que queremos.

Vamos juntos propagar de um jeito ainda mais forte e unido esse nosso jeito novo de fazer política”.

Ainda durante a manhã, o parlamentar recebeu em seu gabinete o subsecratário de relações institucionais do Tocantins, Nelson Torezani, e o empresário palmense, Armando Luz Silva de Castro, para abonar a ficha de filiação de ambos.

“O PTB se alegra em receber membros importantes, que farão a diferença no partido e no Tocantins”, reforçou José Geraldo.

Para Torezani, o que o fez decidir pela sigla, foi a forma com que o presidente José Geraldo conduz, sempre voltado para o interesse público: “O compromisso do PTB sempre foi voltado para o desenvolvimento do Tocantins”.

Outros nomes importantes também se filiaram ao partido, tais como: o ex-prefeito de Monte Santo, Cleodson (Cleo), o ex-secretário estadual dos esportes, Ricardo Abalem, o empresário de Guaraí, Adair Gonçalves, o ex-vereador de Araguaína, Gerônimo Cardoso, o ex-prefeito de Formoso do Araguaia, Pedro Rezende, e o radialista de Piraquê, Negão do Bico.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Surgiu