Deputado José Geraldo solicita benefícios para professores e pecuaristas

PTB Notícias 10/03/2009, 11:59


Dois requerimentos apresentados pelo deputado estadual José Geraldo (PTB/TO), durante a sessão desta terça-feira (10/03), visam beneficiar a classe dos pecuaristas e dos professores do Tocantins.

Para a classe dos pecuaristas o petebista solicitou que a Secretaria Estadual da Fazenda elabore estudos que mude os critérios da emissão da nota fiscal avulsa, uma das justificativas para a medida é a necessidades de comprador e vendedor controlarem seus caixas, e o mesmo para que seja declarado corretamente no imposto de renda.

Já para a classe dos professores, o requerimento foi no sentido de cobrar do governo estadual um programa que facilite o financiamento de notebooks para professores efetivos que atuam no Estado do Tocantins.

Segundo José Geraldo, as referidas benfeitorias servirão para minimizar vários problemas que geralmente afligem os membros destas classes.

Ainda durante a sessão o petebista também pediu o envio de votos de aplausos para o senhor Nelson Alves Moreira, grande produtor de arroz irrigado no município de Lagoa da Confusão, pela qualidade e o bom rendimento do arroz produzido ali.

Agência Trabalhista de Notícias