Deputado José Geraldo solicita do Governo Projeto Costurando o Futuro

PTB Notícias 21/09/2011, 6:56

Na busca de capacitar profissionalmente moradores de baixa renda dos municípios de Marianópolis, Caseara, Lagoa da Confusão, Formoso do Araguaia, Barrolândia e da Associação dos Moradores do Setor Pouso Alegre – AMO – em Paraíso do Tocantins, o deputado José Geraldo (PTB-TO) solicitou do Governo do Estado o Projeto Costurando o Futuro.

Segundo o parlamentar, essa é uma reivindicação dos gestores municipais e da presidente da AMO, que têm como objetivo melhorar a qualidade de vida da população.

“Instalar uma Unidade de Inclusão Produtiva de Corte e Costura nesses municípios é uma importante oportunidade de trabalho, e pode ser uma renda alternativa”, justificou José Geraldo.

Durante a sessão do dia 20, terça-feira, o petebista também solicitou das “Empresas Oi e Vivo melhorias nos serviços de telefonia móvel oferecidos no setor Taquari, em Palmas”, informando que a deficiência do sinal dessas operadoras tem comprometido as atividades comerciais e o acesso à internet.

Votos de aplauso.

Na sessão dessa terça-feira, 20/09, o deputado José Geraldo (PTB) solicitou o envio de votos de aplausos aos organizadores da 2ª Festa de Peão de Monte Santo, em nome do prefeito Cleodson Aparecido de Sousa.

A festa agropecuária aconteceu nos dias 15 a 18 deste mês e contou com shows regionais, cavalgadas, rodeios, entre outras atrações.

Outro voto de aplauso apresentado pelo parlamentar congratula a Associação Comercial e Industrial de Palmas – ACIPA pela organização da 18º Edição da FENEPALMAS 2011, que teve como tema: “Gestão Sustentável – boa para a empresa, melhor para o mundo”.

“As empresas precisam se atentar para o desenvolvimento sustentável e a Acipa em parceria com a Abrasel mostrou que isso é viável”, reforçou José Geraldo, referindo-se à praça de alimentação organizada pela ABRASEL, que oferecia diversos pratos com produtos orgânicos e livres de agrotóxicos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Surgiu