Deputado José Geraldo teve extensa agenda de visitas em municípios do TO

PTB Notícias 23/07/2013, 8:19

Na quinta-feira (18/7/2013), o deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) esteve em Cristalândia visitando o vereador Sérgio Lino, o Sr.

Raimundo Lino e o líder político Batatinha.

Na mesma noite esteve em Lagoa da Confusão, participando da abertura oficial da Exposição Agropecuária daquela localidade, juntamente com prefeito Neto Lino e o presidente da Câmara, vereador Géo.

Na sexta-feira, José Geraldo participou de uma reunião do Movimento MT 100 Já, organizada pelo deputado estadual Baiano Filho (PMDB-MT), com intuito de buscar apoio para a pavimentação da TO-255 a MT-100, ligando Lagoa da Confusão (TO) a Santa Terezinha (MT).

A reunião aconteceu no Centro Cultural de Lagoa da Confusão e contou com a presença de várias lideranças que apoiam o movimento, como os prefeito de Lagoa da Confusão, Neto Lino, de Santa Terezinha (MT), Cristiano, de Porto Alegre (MT), Emival, o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão, Géo, e os vereadores de Santa Terezinha (MT) Edi, Cláudio e Roberto.

Aconteceram várias ações em prol deste movimento, que sempre teve o apoio do deputado José Geraldo.

Durante a reunião ficou acordado, entre todos os presentes, uma intensificação na luta a favor do movimento nos dois estados.

Na noite de sexta, José Geraldo esteve prestigiando o carnaval fora de época de Miracema do Tocantins, o famoso Miracaxi, no bloco Sola da Bota, a convite do vereador Saulo, da vereadora Maria Bala, além do presidente do PTB daquele município, Roberto Passos, e sua esposa Drª Vânia.

No sábado, as visitas foram intensas aos municípios de Tupirama, na companhia do prefeito Tião, em Pedro Afonso, aproveitou para fazer visita ao presidente do PTB do município, Pedro Belarmino; em Bom Jesus, ao Sr.

Toninho e Sr.

João do Sofá (lideranças políticas da região).

Já em Itacajá o parlamentar esteve presente na XIII edição da largada do Rally das Águas.

À tarde marcou presença em Rio Sono, onde conferiu a movimentação da temporada de Praia e aproveitou a ocasião para parabenizar o prefeito Roberto Campos pela boa estrutura e programação da mesma.

“Fico feliz com o empenho de prefeitos jovens de todo o estado, que tem revitalizado suas praias e assim valorizam os recursos naturais que o nosso belo Tocantins tem a oferecer.

” * Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Surgiu