Deputado José Geraldo (TO) apresenta demandas do Bico do Papagaio

PTB Notícias 24/04/2013, 16:34


Nos dias 23, 24 e 25 de abril o deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) participa da Primeira Edição da Sessão Itinerante que acontece no Bico do Papagaio, no município de Araguatins.

Nesta quarta-feira (24), o parlamentar apresentou vários requerimentos advindos de solicitações de prefeitos e lideranças da região, entre eles os que solicitam: a doação de mobiliários para a Câmara dos Vereadores de São Bento; a instalação de quebra-molas na TO-210, nos povoados Grotão, Mata Grande, Vila Robertinho, Piaçava e Brejinho, localizados no município de Nazaré; o envio de máquinas para a recuperação e conservação das estradas vicinais dos municípios de Aguiarnópolis e Riachinho.

José Geraldo também apresentou um Projeto de Resolução que cria a Frente Parlamentar de Prevenção ao Uso do Crack.

“Sabemos que essa droga é uma das grandes responsáveis pela destruição dos lares e sociedade, e que o seu consumo tem aumentado no nosso estado.

Por isso a Frente Parlamentar irá desempenhar um papel importante de interlocutora entre a sociedade e o governo, realizando políticas públicas de combate e prevenção ao uso do crack”, ressaltou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)