Deputado José Geraldo (TO) homenageia o ex-governador Ary Valadão

PTB Notícias 16/04/2013, 17:45

Em sessão solene a ser realizada nesta quinta-feira (18/4/2013) na Assembleia Legislativa do Tocantins, serão entregues títulos de cidadãos tocantinenses aos senhores Ary Valadão, ex-governador de Goiás (1979-1983) e ex-deputado federal (1989-1981); Aloísio Bolwerck, ex-vice-prefeito de Paraíso do Tocantins (2001-2004) e médico; Paulo Massuia, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico; e Divaldo Pereira Franco, Médium e Tribuno.

O autor das honrarias, deputado José Geraldo (PTB), acredita que esta é uma forma de homenagear as benfeitorias que essas pessoas proporcionaram e continuam proporcionando ao Tocantins.

“Ary Valadão foi de suma importância para a criação do estado do Tocantins.

Entre suas contribuições está a criação do Projeto Rio Formoso, o maior projeto de agricultura irrigada em terras contínuas da América Latina”, ressaltou.

A entrega do título ao ex-governador Ary Valadão vem ao encontro da outorga de autoria do ex-deputado estadual e atual presidente da Associação dos ex-deputados estaduais do Tocantins, Osvaldo Mota: “Agradeço a sensibilidade do deputado José Geraldo, em retomar o projeto que concede Título de Cidadão Tocantinense ao grande estadista governador Valadão”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)