Deputado José Geraldo visita 15 municípios de Tocantins durante feriado

PTB Notícias 1/04/2013, 19:10


Durante o feriado da Páscoa, o deputado estadual José Geraldo (PTB) visitou vários municípios do Norte de Tocantins e da região do Bico do Papagaio.

Na sexta-feira (29/3/2013), o parlamentar esteve em Miracema do Tocantins em reunião com o presidente municipal do PTB, Roberto Passos, e petebistas.

Na ocasião, o deputado falou sobre a Campanha de Filiação do PTB e recebeu as demandas do município.

Em Rio dos Bois, José Geraldo esteve com o vice-prefeito do PTB, Leonino Pontes, e com o prefeito Jesus dos Reis (PMDB), que falou sobre os problemas das estradas vicinais que servem de escoamento da produção de soja e abacaxi, e solicitou máquinas para melhorar o aterro da Ponte sobre o Córrego Angelim, que dá acesso ao P.

A.

Paulo Freire.

Ainda na sexta-feira, o deputado esteve em Tupirama reunido com o prefeito Tião (PTB) e a vereadora Raimunda (PTB); em Pedro Afonso com o presidente do PTB e ex-vereador, Pedro Belarmino e outras lideranças do partido; em Guaraí com o suplente de vereador, Adair (PSDB); em Nova Olinda com os vereadores Rose Luz (PTB) e Gilvan (PTB) e com o prefeito José Pedro (PTB).

Em todas as visitas, José Geraldo reforçou o apoio do partido aos líderes, solicitou o empenho para a conquista de novos filiados e recebeu as demandas dos municípios.

Na noite do dia 29, o deputado também participou junto com o prefeito Ronaldo Dimas (PR) da encenação da Via Sacra, que aconteceu no município de Araguaína.

“Fiquei emocionado com o espetáculo”, comentou José Geraldo.

No sábado (30), o petebista foi para Darcinópolis, onde esteve com a presidente do partido, ex-vereadora Zilma, com o vereador Edmilson (PTB) e com o secretário municipal da saúde, Alessandro de Souza.

Durante a visita, eles solicitaram uma ambulância para o município, tendo em vista que, atualmente, os pacientes são transportados em carros particulares.

Solidário com a causa, José Geraldo prometeu entrar com um requerimento reivindicando a ambulância: “Isso não pode acontecer, o mínimo que um cidadão deve ter é o direito a saúde e à qualidade no atendimento”.

Em Palmeiras, o parlamentar esteve com o vereador Aparecido (PTB) e com o vereador Nego Apavorado (PTB) no Projeto de Assentamento Santa Izabel.

Já em Aguiarnópolis, visitou o prefeito Ivan (PT) e alguns bairros da cidade acompanhando de perto o trabalho que vem sendo realizado pela nova gestão.

Ainda no sábado, o deputado chegou ao município de Nazaré onde almoçou com o vice-prefeito, João Edivan (PTB), com o prefeito, Clayton Paulo (PTB), e com o presidente da Câmara, vereador Marivelton (PPL), no Distrito de Brejinho de Nazaré.

Após o almoço, José Geraldo conheceu a obra de uma unidade de saúde e visitou a quadra poliesportiva do município.

O parlamentar também participou da festa de comemoração da posse do vereador Luis Charles (PTB), que aconteceu no Distrito de Santa Helena.

À noite, o petebista seguiu para São Bento onde parabenizou o prefeito Claudivan Tavares (PTB) pelo seu aniversário e participou da cerimônia de casamento do secretário de Administração Municipal, Jovanes Miranda, popularmente conhecido como Babão.

O deputado encerrou sua agenda de visitas, no domingo (31), em Angico, com o líder João Paulo, e em Brasilândia, com o presidente municipal do PTB, o ex-prefeito João Teixeira, fazendo visitas a comunidade.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Conexão Tocantins