Deputado José Geraldo visita municípios da região Sudeste de Tocantins

PTB Notícias 13/05/2013, 13:25


O deputado estadual José Geraldo (PTB) esteve na região Sudeste de Tocantins visitando vários municípios da base.

Na quinta-feira (9/5/2013), ele participou da tradicional Festa da Folia dos Reis, juntamente com a Irmã Flora, que realiza um trabalho religioso e assistencial em Conceição do Tocantins.

Logo depois, o deputado jantou com o vice-prefeito Édison de Deus e todos os vereadores.

Na sexta-feira (10), em uma breve passagem por Arraias, José Geraldo visitou as obras municipais, junto com prefeito Cacildo Vasconcelos (PP) e com o ex-prefeito de Palmeirópolis Jonas Macedo (PSDB).

O petebista seguiu para Aurora, onde visitou o gabinete do prefeito Caçula (PTB) e a Câmara dos Vereadores.

À noite, o deputado participou da Festa das Mães, oferecida pela primeira-dama Valda Maria e pela vice-prefeita Eunice Alves (PSD).

Ainda na sexta-feira, José Geraldo esteve em Taguatinga, onde reuniu-se com o vice-prefeito Ailton Souza (PSD), o vereador Orlando da Silva (PSDB), o ex-vereador Baianinho (PSDB), o presidente da Câmara, vereador Paulo Baré (PPS), a secretária Municipal da Assistência Social, Deusélia de Almeida, e a secretária Municipal da Cultura e Turismo, Maria Nilza Ribeiro.

Durante a reunião discutiu-se a situação do município, que necessita de apoio em todas as áreas: cultura, esporte, infraestrutura, saúde, entre outras.

José Geraldo também visitou o ginásio de esportes com a secretária Maria Nilza.

“Realmente a situação é crítica.

Este ginásio precisa de uma reforma urgente para que os nossos jovens tenham um espaço para a prática esportiva”, ressaltou o parlamentar.

Às vésperas do Dia das Mães, o petebista participou de uma comemoração em homenagem à data, realizada pelo presidente do diretório do PTB de Colinas, Raucil, juntamente com a ex-vereadora Cleidimar do Espírito Santo (PSB) e todos os petebistas do município.

Esteve também acompanhando o deputado o presidente da Juventude do PTB-TO, Emmanoel Marlon, e Carlim, membro do PTB-TO.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Assessoria do deputado José Geraldo