Deputado José Sperotto luta pela construção da elevada na Estrada do Mar

PTB Notícias 24/05/2011, 8:14

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado José Sperotto (PTB), participou do lançamento da campanha em prol da construção da elevada na estrada do Mar, no acesso aos municípios de Capão da Canoa e Xangri-Lá, e da duplicação da RS-407, da estrada do Mar até a avenida Paraguassú.

Sperotto junto com representantes dos municípios percorreu toda a extensão da rodovia, passando pelo acesso a praia de Atlântida e em frente ao Instituto de Educação Riachuelo, onde mais de dois mil estudantes frequentam os três turnos.

“Estou muito preocupado.

Verifiquei que é urgente a colocação das placas e outros equipamentos para dar segurança aos usuários da RS-407.

Precisamos dar segurança principalmente para nossas crianças”, argumentou o parlamentar.

O deputado petebista vai marcar audiência com o secretário estadual de Infraestrutura, Beto Albuquerque, para buscar uma solução urgente para a RS-407.

“Não podemos perder tempo.

O estrada é o caminho mais usado para entrada e saída dos moradores e veranistas”, finalizou Sperotto.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul