Deputado José Sperotto quer Salão Gaúcho do Turismo em Pelotas

PTB Notícias 2/03/2011, 9:03

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado José Sperotto (PTB), foi recebido nesta segunda-feira, (28/2), pela secretária estadual do Turismo, Abgail Pereira.

Na oportunidade, Sperotto que estava acompanhado do vice-prefeito de Pelotas, Fabrício Tavares (PTB), reiterou a solicitação para que a edição de 2012 do Salão Gaúcho do Turismo, seja realizado em Pelotas durante as comemorações dos 200 anos de fundação do município.

Em 2010, quando Sperotto era secretário de Estado do Turismo, Esporte e Lazer, durante a realização do evento em Caxias do Sul, foi protocolado pela Prefeitura de Pelotas o pedido para que o evento fosse realizado no município da Zona Sul, “É uma forma de fortalecermos os municípios da Metade Sul e aproximar os países do Mercosul”, afirmou Sperotto.

A secretária Abgail ficou de realizar uma reunião com o Fórum Estadual do Turismo para definir onde será realizado o Salão Gaúcho do Turismo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul