Deputado Josivaldo JP aceita convite do PTB e assumirá presidência do partido no Maranhão

PTB Notícias 13/01/2022, 12:53


Imagem

O PTB começou o ano de 2022 trabalhando com afinco para obter uma expressiva vitória nas urnas de outubro. Nesta quarta-feira (12/01), a Presidente Nacional, Graciela Nienov, confirmou a chegada de mais um reforço para o partido, desta vez no Estado do Maranhão. Graciela anunciou o acerto com o deputado federal Josivaldo JP para sua filiação no PTB.

O deputado Josivaldo JP, que está em seu primeiro mandato na Câmara Federal, foi também convidado pela deputada estadual Mical Damasceno a assumir a presidência do Diretório Estadual do PTB no Maranhão. Ao anunciar o ingresso de Josivaldo no PTB, a Presidente do PTB afirmou que o partido está trazendo pessoas de bem, que se identificam com os valores do partido, e que vão ajudar a construir a maior sigla conservadora do Brasil.

“A nossa deputada Mical Damasceno, essa mulher maravilhosa, convidou JP para ingressar, e para assumir a presidência estadual no Maranhão. Quero deixar aqui registrado toda a minha gratidão pelo fantástico trabalho que a deputada Mical desenvolveu, que gerou grandes frutos para o nosso partido, graças ao carisma que ela tem à sua simplicidade, e principalmente, à lealdade que ela tem com o PTB e com os maranhenses. E agora mais uma vitória, com a chegada do deputado Josivaldo JP, que está chegando para nos ajudar a construir o maior partido conservador do Brasil”, disse Graciela.

A deputada Mical Damasceno, ao agradecer a confiança que teve da Presidente do PTB para conduzir o Diretório no Maranhão, afirmou que o partido está crescendo no Estado, e obterá gloriosas vitórias nas eleições de outubro. “Foi pensando no fortalecimento do partido no Maranhão que fizemos esse convite ao deputado JP. Ele é muito bem-vindo no nosso partido e temos a certeza de que realizará um grande trabalho em todo o Estado”, afirmou Mical.

Eleito pela primeira vez em 2018, o deputado Josivaldo JP afirmou ser para ele uma satisfação poder ingressar no PTB, e se disse muito agradecido pelo convite que recebeu tanto da Presidente Graciela Nienov como da deputada estadual Mical Damasceno. O deputado, que vem se destacando na Câmara por sua defesa da pauta conservadora, assim como na criação de condições para auxiliar categorias profissionais prejudicadas pela pandemia, se comprometeu a conduzir o PTB para obter uma vitória consagradora nas urnas.

“Para nós é uma satisfação poder receber esse convite para fazer parte dessa família nacional também no Maranhão. Para mim é uma alegria poder assumir o comando do partido, mas eu não poderia assumir se a Mical não estivesse do nosso lado, porque é uma grande líder. Com certeza estamos vindo para somar e fortalecer o partido no Estado. Em 2022, o PTB vai se tornar o partido que mais vai crescer no estado do Maranhão”, afirmou o mais novo petebista.