Deputado Josué Bengtson é o novo presidente do diretório do PTB do Pará

PTB Notícias 15/05/2013, 9:25

Lideranças petebistas participaram da posse do novo presidente do diretório do PTB do Pará, o deputado federal Josué Bengtson, em cerimônia realizada na segunda-feira (13/5/2013), no restaurante Pandegua.

Em seu discurso, Bengtson ressaltou a necessidade de fortalecer a sigla no estado.

“Estamos presentes em 53 cidades paraenses e temos todas as condições de retomar o caminho do crescimento.

Vamos trabalhar de forma incansável para reestruturar o partido e levá-lo a todos os 144 municípios nas próximas eleições”, afirmou.

Com o apoio da Executiva Nacional, Josué Bengtson quer aumentar a representatividade petebista na Assembleia Legislativa.

“Hoje, temos dois deputados estaduais e queremos ocupar quatro cadeiras no ano que vem.

Conto com o apoio dos integrantes do partido, que se mostraram bastante motivados com essa nova fase do PTB no Pará.

“A solenidade contou com as presenças de representantes petebistas, entre eles os vereadores de Belém Pio Netto, Victor Cunha e Paulo Bengtson; o prefeito de Nova Timboteua, Luis Bagaceira; a vereadora Raimunda Grande, de Ponta de Pedras; os vereadores Eder Magalhães e Pastor Melo, de Muaná; e o vereador Nenenzão, de Santa Luzia.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Josué Bengtson (PTB-PA)Foto: Divulgação