Deputado Jovair Arantes lamenta casos de violência no primeiro turno das eleições

PTB Notícias 11/10/2016, 7:39


Imagem Crédito: João Ricardo/Liderança do PTB na Câmara

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1476182005836{margin-bottom: 0px !important;}”]Líder do PTB, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) manifestou preocupação com os registros de violência contra candidatos em 17 estados, durante o primeiro turno das eleições municipais. Em discurso no Plenário na segunda-feira (10), ele lamentou o assassinato, durante uma carreata em Itumbiara (GO), do candidato a prefeito Zé Gomes, em 28 de setembro, às vésperas do pleito.

“Zé Gomes era profundamente querido e amado pela população, despontando claramente como primeiro colocado nas pesquisas eleitorais, com mais de 78%”, declarou Jovair Arantes, que também estava no carro que foi alvo de ataque.

Segundo o parlamentar, Gomes tinha planos para a região de Itumbiara sobre as potencialidades do agronegócio, a construção de uma faculdade de medicina e de uma perimetral Norte para interligar a cidade, e almejava implantar o melhor hospital municipal da região sul de Goiás

O deputado homenageou o cabo da Polícia Militar Vanilson João Pereira, que também morreu no ataque. Na ocasião, o policial fazia a segurança das autoridades presentes à carreata.

Com informações da Agência Câmara Notícias[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]